NOVA UNIDADE ROOTS

NOVA ROOTS CAMPINA

Detalhes da nova unidade

Boa Tarde team roots,

Seguem alguns detalhes sobre a nova unidade, estrutura, funcionamento, parceiros e outros itens que podem ter deixado duvidas no momento do video.

A nova unidade está localizada na assis de vasconcelos e tem 3500 m2 dividio em 4 andares, sendo no sub solo estacionamento, no primeiro andar todo dedicada ao crossfit, segundo andar todo aos parceiros e no quarto um terraço que pode ser usado para eventos futuros.

ESTRUTURA

Nossa area de crossfit tem 650m2, e seguindo o padrão de nossas unidades teremos 150m2 de area ao ar livre com grama sintetica para treinos. Vamos fazer um investimento considerável nos ergometricos, pois sabemos da importancia de treinos mais completos. A ROOTS DEFENSE terá uma area de 100m2 dedicadas a lutas e todos os tipos de artes marciais e contará com grandes profissionais da área. Ao inves de lanchonete estamos investindo em algo mais completo, pois como serão muitos serviços agregados teremos que ter almoços e lanches mais completos.

A nossa loja ROOTS STORE também terá um lugar cativo e um espaço adequado para atender nossos clientes.

FUNCIONAMENTO E PLANOS

A ideia é funcionar de domingo a domingo e os alunos que tem plano no marco FULL (todos os dias) poderão treinar nas duas unidades, e os que tem planos de menos dias na semana como 3 ou 4 só poderão treinar na unidade que estão matriculados. Os valores e tabela de preços serão as mesmas e ate o momento não definimos se o estacionamento será pago ou gratuito.

PARCEIROS

Pretendemos ter em nosso espaço: FISIO E PILATES, NUTRICIONISTA com sala para eventos de culianária, LOJA DE SUPLEMENTOS, BARBEARIA ou SALÃO e CLINICA DE ESTETICA, estamos ainda em processo de definição de espaços e com algumas coisas sendo preparadas, caso alguem tenha interesse podemos conversar sobre o assunto.

ROOTS MARCO

Nossa unidade do marco parmanece do mesmo jeitinho e com o mesmo padrão, nada muda. Dentro ainda do mês de setembro receberemos 3 remos e 1 bike nova para completar mais nosso time. Nossos parceiros tambem continuam e a roots apesar de ter 2 endereços agora em belém somos 1 só, e todos terão acesso aos nossos eventos e parcerias... segue o jogo.

INAUGURAÇÃO

Nossa meta é inaugurar no fianl de novembro que é o mês que completamos 1 ano, queremos realizar a primeira COPA ROOTS de LPO em parceria com a Federação Paraense e aberta a todos os boxes e praticantes da modalidade.

No futuro trago mais noticias,

Para quem não viu segue a baixo o video...

Autor: Harlisson Braga

Mais publicações